Friday, June 10, 2011

VIVENDO FILIPENSES 4. 7.8


E a paz  de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos tudo o que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. 
Filipenses 4. 7,8

Muitas pessoas desejam a paz, descrita no versículo sete de Filipenses quatro, mas não se dispõem a fazer o que está no versículo seis, a fim de obtê-la. Para alcançar a paz de Deus, que excede todo entendimento, você precisa praticar o versículo seis, que estudamos anteriormente.

As pessoas que se preocupam e se irritam, pensam continuamente nas coisas negativas da vida. Sua conversa é normalmente sobre descrença. Se algo não é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável e de boa fama, simplesmente não pense a respeito. Quando for pensar sobre algo, tente preencher totalmente essas qualificações.

Talvez, algumas coisas que você ouve sejam verdadeiras, mas não puras e amáveis; então, não pense nelas. Pensar erroneamente é dar lugar ao diabo, que sempre está procurando penetrar em seus pensamentos. Por isso, a Bíblia nos orienta sobre o que deve ocupar nosso pensamento.

Medite nas Epístolas escritas à Igreja. Por meio delas, Deus fala com Sua Igreja.

***Não me irrito nem tenho ansiedade por nada.***
***Por isso, a paz de Deus guarda meu coração e minha mente em Cristo Jesus. ***
***Penso no que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável e de boa fama! ***

Ósculo Santo!

***Shalom***

No comments:

Post a Comment