Sunday, December 26, 2010

ATMOSFERA DO AMOR

Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.
I João 4. 7,8,12

Os casais devem deixar-se dominar pelo amor de Deus - e não apenas pelo amor humano natural -, porque o amor natural é superficial.

Os cristãos têm vantagem sobre outras pessoas, pois não somente podem amar o cônjuge com amor natural, mas também lhe acrescentar o amor divino - aquele que nunca busca as próprias vantagens, mas o bem-estar do próximo.

Durante esses 23 anos de vida conjugal, meu marido e eu temos sempre andado nesse amor. Não penso em mim mesmo e naquilo que eu desejo; penso no que o meu Discípulo amado (marido) deseja. Não quero ser egoísta; sempre procuro colocá-lo em "primeiro lugar", e ele age dessa mesma forma. Procuramos exceder em amor um ao outro. É uma coisa abençoada !

 Eu costumo dizer que vivemos à três:  Jesus, ele e eu.

Louvado seja Deus ! Nosso lar é como o céu na Terra.

Uma pessoa que nos visitou certa ocasião disse:  " Quando visito a sua casa, é como estar no céu. Pode-se sentir uma Presença já no momento de entrar em casa ".

Devemos criar uma atmosfera em nosso lar.

Agirei com amor divino para com aqueles que amo. Deixarei o amor altruísta de Deus transbordar de mim para eles, criando uma atmosfera de amor. 

No comments:

Post a Comment