Sunday, December 26, 2010

MEDIDOR DO AMOR


O amor [...] não se conduz inconvenientemente, não procura o seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal  ( I Cor. 13.5 )

Aqui está o termômetro do amor - o Medidor do amor !


É muito fácil descobrir se você está andando no amor. Se levar em consideração o mal cometido contra você, não estará andando em amor. Enquanto andar com Deus e permanecer cheio do Espírito Santo, não levará em conta o mal cometido contra você.

No decurso dos anos, quando coisas injustas aconteciam comigo, as pessoas me diziam: " Eu não toleraria isso não aceitaria aquilo !" No entanto, eu simplesmente mantinha a boca fechada sem falar uma palavra, sorria e permanecia em Cristo.
Aconselho-o também a andar no amor para com aqueles que o tratam de maneira maldosa. Se você andar no amor a despeito das injustiças sofridas, torna-se-á um vencedor !

Apesar de tudo, algumas pessoas considerarão que essa atitude representa fraqueza. Pois muitos podem dizer: "Deve haver fraqueza no seu caráter, você nunca defende sua causa". Não, é uma fortaleza ! 

 O amor nunca falha.

Simplesmente, recuso-me a acalentar no coração o ressentimento contra quem quer que seja.
                  

No comments:

Post a Comment