Friday, August 5, 2011

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ !



A vida nos reserva muitas coisas inevitáveis. A morte, a dor, a tristeza, o desengano, as traições dos amigos, a incompreensão, as promessas quebradas, os mal-entendidos, etc.
Todas estas coisas acontecem no curso normal de nossa vida.
A alma humana é um grande campo de batalha onde se travam os mais ferrenhos combates. Até Jesus Cristo passou por tentações e angústias.

O fato mais importante da vida é que nunca estamos sozinhos. Quando tudo parece querer desabar, quando não contemplamos mais os amigos a nosso lado ou quando somos desprezados pelos nossos parentes; quando temos a impressão de que até mesmo Deus não olha mais para nós, então se torna imperiosa a certeza de que tais pensamentos são enganosos. É hora de nos desiludirmos também com essas idéias, levantar a cabeça e dizer que não é nada disso; que tudo vai mudar; que Deus está conosco.

A realidade da presença e assistência de Deus sobre nós é insofismável. As promessas de Deus são para todos e Seus poderes estão disponíveis a todos os que estão desejosos de pagar o preço para obtê-los.
Creia que em toda e qualquer situação, você nunca está só.

Disse Jesus: De maneira alguma, te deixarei, nunca  jamais te abandonarei.
Hebreus 13. 5b



Ósculo Santo!

***Lucy Araújo***

No comments:

Post a Comment